quinta-feira, 13 de outubro de 2016

APRESENTAÇÃO: Quem sou eu ?

Olá pessoal !

Meu nome é Luciano, tenho 41 anos e sou formado em engenharia mecânica. Trabalho fazendo projeto mecânico no dia-a-dia, utilizando Autocad e Solidworks.

Devido à crise, estou prestes a perder meu emprego, e o que um dia já foi um hobbie para mim, apresenta-se neste momento como uma oportunidade: fabricar portões.

Sendo sincero, fabriquei portões tubulares de aço uma única vez na vida. Por volta de 2003, fabriquei 3 portões de correr para a casa de meu pai, sendo que cada um possui 2,1mts largura x 2mts altura.

Veja fotos anexas:





Creio que teria condição de oferecer um preço bastante atrativo, pois trabalharia sozinho em oficina própria.

Caso haja interesse, por favor deixe um comentário.
Estou na região do ABC Paulista.

Grato !
Luciano.

OBS.: fabrico apenas portões de correr ou de abrir, não fabrico portões basculantes, e também não instalo automatização. É portão simples e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário